• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão do Peixe percorre mais cinco comunidades durante esta semana em Itajaí

Inicia amanhã, terça-feira (13), mais uma agenda semanal de atividades do Programa Peixe nos Bairros. A ação, desenvolvida pela Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura, tem o objetivo de facilitar o acesso e estimular a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de incentivar os cidadãos a terem uma alimentação mais saudável.

Amanhã, terça-feira (13), a ação atende ao Bairro Dom Bosco, estacionada no Pátio da Igreja de Dom Bosco, na Rua José Gall. Na quarta-feira (14), o Caminhão do Peixe encosta no pátio da Igreja católica em frente à Escola Básica Tereza Bezerra de Athayde, em benefício da comunidade do Loteamento Portal I, no Bairro Espinheiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quinta-feira (15), o Programa Peixe nos Bairros acompanha outra importante ação municipal, o Programa Prefeitura nos Bairros, e chega ao Pátio da Igreja de São Judas, na Rua Indaial. A Rua Sebastião Romeu Soares, próximo à Escola Básica Melvin Jones, em frente à Unidade de Saúde do Loteamento Jardim Esperança, no Bairro Cordeiros, é o local de parada do Caminhão do Peixe na sexta-feira (16).

E no sábado (17), o calendário semanal do Programa Peixe nos Bairros vai ser fechado com o
Caminhão do Peixe no Pátio do Auto Posto 14 Bis, na Rodovia Osvaldo Reis, em favor da comunidade da Praia Brava.

O atendimento à comunidade no veículo inicia sempre às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis

Click CamboriúNotíciasCaminhão do Peixe percorre mais cinco comunidades durante esta semana em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias