Slogan oficial de Camboriú depende da aprovação dos vereadores

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Prefeitura de Camboriú encaminhou para a Câmara de Vereadores, nesta semana, o Projeto de Lei nº 049/2010, que define a frase “Camboriú, uma cidade feliz por natureza”, como slogan oficial do município. Um dos objetivos da oficialização é tornar o tema uma característica da cidade e fomentar ainda mais o turismo rural no município.

Conforme a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o slogan engloba as principais características da cidade de maneira sucinta e bem elaborada. “Camboriú favorece a qualidade de vida dos moradores através de sua natureza e belezas naturais, além disso, este slogan já foi utilizado diversas vezes e acabou se tornando uma marca da cidade”, explicou.

Para finalizar, a Prefeita ainda comentou que os ambientes naturais e de turismo ecológico convivem em harmonia com as áreas urbanizadas. “Camboriú dispõe de recantos naturais como trilhas, rios e cascatas, ao mesmo tempo em que oferece um centro comercial estruturado e sempre em desenvolvimento. Por isso, este slogan compõe exatamente o que temos no município”, encerrou a prefeita.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -