• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Itajaí abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Será aberta na segunda-feira (28) as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de cargos do Magistério na modalidade em Admissão em Caráter Temporário (ACT). O edital com habilitações necessárias e conteúdos cobrados já está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação www.educacao.itajai.sc.gov.br. As inscrições serão realizadas na Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP até o dia 2 de julho.

Psicopedagogo, Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, de Anos Iniciais, de Língua Portuguesa, de Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física e Agente de Atividade em Educação são os cargos e disciplinas oferecidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida no cargo/disciplina no ato de inscrição com o Diploma de conclusão do curso, devidamente registrado. Já o estudante em Curso de Graduação na disciplina escolhida, deverá apresentar a declaração original emitida pela instituição de ensino, mencionando o período ou semestre em que o aluno esteja matriculado e frequência nas aulas.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por meio de uma Prova objetiva, de caráter classificatório no dia 18 de julho. A chamada dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e necessidade de contratação, e a escolha de vaga será feita após contato telefônico na Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP, da Secretaria Municipal de Educação

1 COMENTÁRIO

  1. ola tudo bem gostaria de saber se é possivel me informar se a curso de formaçao continuada na area da educaçao sou act e faço faculdade de pedagogia estou no terceiro periodo e gostaria de fazer cursos estou fazendo o cursos de libras periodo de 3 meses aguardo resposta

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Educação de Itajaí abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
PUBLICIDADE

Últimas notícias