• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú entrega mais 18 unidades habitacionais

A Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Coordenadoria de Defesa Civil, entregará mais 18 Unidades Habitacionais. A solenidade de entrega, que será realizada na quinta-feira, dia 10, tem início às 14h, no Auditório Ulysses Guimarães, Paço Municipal.

As moradias, construídas no bairro Cedro, serão entregues para as famílias que perderam suas casas nas chuvas de novembro de 2008. “Essas novas Unidades, construídas em parceria com o Instituto Ressoar e a COHAB-SC, farão toda a diferença na vida dessas famílias, que irão morar num local seguro e próprio, sem ter as despesas com o pagamento de aluguel”, explica a Coordenadora da Defesa Civil, Carla Rosana Krug.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a Prefeita Municipal, Luzia Coppi Mathias, este é mais um compromisso assumido pela Administração Municipal que está se tornando realidade. “Nossa luta diária em Camboriú é pela promoção da qualidade de vida para nossa população. Retirar mais 18 famílias do aluguel, da insegurança e do medo que sempre retornava a cada enxurrada era uma obrigação moral que se torna verdade”, enfatiza a Prefeita.

A Coordenadora ainda explica que após esta entrega, Camboriú terá um total de 49 Unidades Habitacionais edificadas. “Estamos na finalização de outras residências, que estão sendo construídas em um outro projeto com o Sesc. Em breve somaremos um total de 65 unidades habitacionais em pouco mais de um ano. Isto é promover habitação”, comemora a Coordenadora, Carla.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú entrega mais 18 unidades habitacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias