- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú entrega a chave de mais 18 Unidade Habitacionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

O sonho de mais 18 famílias de Camboriú se tornou realidade na tarde desta quinta-feira, dia 10. A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Defesa Civil, entregou as chaves das novas unidades habitacionais para os moradores que perderam seus lares com as chuvas de novembro de 2008. A solenidade também contou com a presença da comunidade, autoridades locais, e representantes do Instituo Ressoar e COHAB-SC, parceiros na construção das casas.

Durante o evento, a Coordenadora da Defesa Civil, Karla Rosana Krug, preparou a apresentação de um emocionante vídeo com as imagens de moradores que perderam suas casas com a enchente. “Fico realmente muito contente e emocionada de poder entregar, hoje, essas unidades habitacionais. Só desejo que esses moradores sejam muito felizes nos novos lares”, comentou.

Já a Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias, agradeceu aos parceiros por mais esta conquista, e afirmou que em breve novas moradias serão entregues em Camboriú. “Estamos viabilizando, juntamente com o Governo do Estado, a compra de terrenos para edificarmos mais unidades. Nosso objetivo é de continuar dando dignidade a nossa gente”, finalizou a Prefeita.

Após esta entrega, Camboriú soma um total de 49 Unidades Habitacionais edificadas. “Estamos na finalização de outras residências, que estão sendo construídas em um outro projeto com o Sesc. Em breve somaremos um total de 65 unidades habitacionais em pouco mais de um ano. Isto é promover habitação”, comemora a Coordenadora, Carla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.