• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú entrega a chave de mais 18 Unidade Habitacionais

O sonho de mais 18 famílias de Camboriú se tornou realidade na tarde desta quinta-feira, dia 10. A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Defesa Civil, entregou as chaves das novas unidades habitacionais para os moradores que perderam seus lares com as chuvas de novembro de 2008. A solenidade também contou com a presença da comunidade, autoridades locais, e representantes do Instituo Ressoar e COHAB-SC, parceiros na construção das casas.

Durante o evento, a Coordenadora da Defesa Civil, Karla Rosana Krug, preparou a apresentação de um emocionante vídeo com as imagens de moradores que perderam suas casas com a enchente. “Fico realmente muito contente e emocionada de poder entregar, hoje, essas unidades habitacionais. Só desejo que esses moradores sejam muito felizes nos novos lares”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias, agradeceu aos parceiros por mais esta conquista, e afirmou que em breve novas moradias serão entregues em Camboriú. “Estamos viabilizando, juntamente com o Governo do Estado, a compra de terrenos para edificarmos mais unidades. Nosso objetivo é de continuar dando dignidade a nossa gente”, finalizou a Prefeita.

Após esta entrega, Camboriú soma um total de 49 Unidades Habitacionais edificadas. “Estamos na finalização de outras residências, que estão sendo construídas em um outro projeto com o Sesc. Em breve somaremos um total de 65 unidades habitacionais em pouco mais de um ano. Isto é promover habitação”, comemora a Coordenadora, Carla.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú entrega a chave de mais 18 Unidade Habitacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias