- PUBLICIDADE -

Prefeita de Camboriú assina ordem de serviço para construção de policlínica e posto de saúde

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias assina na próxima segunda-feira, dia 28, a ordem de serviço para construção de mais duas importantes obras, sendo elas, uma Policlínica de referência regional e um novo Posto de Saúde para o bairro Santa Regina.

A policlínica será construída no centro da cidade, onde funcionava o antigo posto central, na Rua Porto Alegre, e atenderá a comunidade nas especialidades de angiologia, cardiologia, urologia, neurologia, otorrinolaringologia, dermatologia, endocrinologia, psiquiatria, ortopedia, oftalmologia, geriatria e pneumologia.

A obra contará com três pavimentos, sendo que no piso térreo, funcionará a policlínica, além da Farmácia Municipal, Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria e o Departamento de Veículos. Já no segundo andar funcionará a administração da saúde juntamente com a vigilância sanitária e a vigilância epidemiológica. “No terceiro piso teremos um auditório, com capacidade para 200 pessoas para a educação continuada dos profissionais, juntamente com o controle social”, enfatizou a Secretária da Saúde, Márcia Freitag.

Já o Posto de saúde do bairro santa Regina, terá além do atendimento clínico à comunidade, acesso à sala de vacina, odontologia e ginecologia. “O posto será amplo, moderno e equipado com aparelhos de última geração, e também contará com sala de educação continuada”, declarou a Prefeita Luzia.

O prazo de execução da obra do posto é de 180 dias, já a Policlínica, que terá uma área construída de 1.872,79 m², será de 18 meses.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.