• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita de Camboriú assina ordem de serviço para construção de policlínica e posto de saúde

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias assina na próxima segunda-feira, dia 28, a ordem de serviço para construção de mais duas importantes obras, sendo elas, uma Policlínica de referência regional e um novo Posto de Saúde para o bairro Santa Regina.

A policlínica será construída no centro da cidade, onde funcionava o antigo posto central, na Rua Porto Alegre, e atenderá a comunidade nas especialidades de angiologia, cardiologia, urologia, neurologia, otorrinolaringologia, dermatologia, endocrinologia, psiquiatria, ortopedia, oftalmologia, geriatria e pneumologia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra contará com três pavimentos, sendo que no piso térreo, funcionará a policlínica, além da Farmácia Municipal, Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria e o Departamento de Veículos. Já no segundo andar funcionará a administração da saúde juntamente com a vigilância sanitária e a vigilância epidemiológica. “No terceiro piso teremos um auditório, com capacidade para 200 pessoas para a educação continuada dos profissionais, juntamente com o controle social”, enfatizou a Secretária da Saúde, Márcia Freitag.

Já o Posto de saúde do bairro santa Regina, terá além do atendimento clínico à comunidade, acesso à sala de vacina, odontologia e ginecologia. “O posto será amplo, moderno e equipado com aparelhos de última geração, e também contará com sala de educação continuada”, declarou a Prefeita Luzia.

O prazo de execução da obra do posto é de 180 dias, já a Policlínica, que terá uma área construída de 1.872,79 m², será de 18 meses.

Click CamboriúNotíciasPrefeita de Camboriú assina ordem de serviço para construção de policlínica e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias