- PUBLICIDADE -

Praça de esportes em Meia Praia deve ser revitalizada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Uma praça de esportes na localidade do Jardim Recanto dos Pássaros, no Bairro Meia Praia, deve ser revitalizada pela Prefeitura de Itapema. Na tarde de hoje (2), representantes do Poder Executivo e membros da comunidade visitaram a praça, na Rua 306, e diagnosticaram os principais problemas do espaço.

Na visita, o Secretário de Governo Ailton Eccel Maçaneiro, além de representantes da Fundação de Ambiental Área Costeira de Itapema (Faaci) e da Associação de Moradores da comunidade, observaram o abandono da área.

De acordo com o arquiteto e Assessor Especial João de Barros, além dos problemas de infraestrutura, o local precisa ser revitalizado. “Constatamos que a praça e seu entorno precisam ser reurbanizados, com um trabalho de paisagismo, implantação de um parque infantil, academia ao ar livre, além da readequação da pista de skate e bicicross”, afirma o Assessor. A Prefeitura vai elaborar um programa das ações emergenciais que devem ser realizadas na praça, assim como um projeto completo, para sanar os problemas diagnosticados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.