• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça de esportes em Meia Praia deve ser revitalizada

Uma praça de esportes na localidade do Jardim Recanto dos Pássaros, no Bairro Meia Praia, deve ser revitalizada pela Prefeitura de Itapema. Na tarde de hoje (2), representantes do Poder Executivo e membros da comunidade visitaram a praça, na Rua 306, e diagnosticaram os principais problemas do espaço.

Na visita, o Secretário de Governo Ailton Eccel Maçaneiro, além de representantes da Fundação de Ambiental Área Costeira de Itapema (Faaci) e da Associação de Moradores da comunidade, observaram o abandono da área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o arquiteto e Assessor Especial João de Barros, além dos problemas de infraestrutura, o local precisa ser revitalizado. “Constatamos que a praça e seu entorno precisam ser reurbanizados, com um trabalho de paisagismo, implantação de um parque infantil, academia ao ar livre, além da readequação da pista de skate e bicicross”, afirma o Assessor. A Prefeitura vai elaborar um programa das ações emergenciais que devem ser realizadas na praça, assim como um projeto completo, para sanar os problemas diagnosticados.

Click CamboriúNotíciasPraça de esportes em Meia Praia deve ser revitalizada
PUBLICIDADE

Últimas notícias