• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça das Figueiras pronta para torcer pelo Brasil

Camboriú já está em clima de Copa. Desde o início dos jogos, na última sexta-feira, dia 11, o telão montado na Praça das Figueiras vem transmitindo todas as partidas da maior competição esportiva do mundo. E as atenções para a Copa do Mundo deverão aumentar ainda mais nesta terça, dia 15, quando o Brasil entra em campo para enfrentar a Coréia do Norte.

A primeira partida da seleção brasileira na África será transmitida em dois telões em Camboriú. Além da Praça das Figueiras, outro equipamento está instalado no Caic Jovem Ailor Lotério, no Distrito de Monte Alegre. “Convidamos toda nossa comunidade para assistir à estreia do Brasil juntos. Queremos que nossa energia positiva chegue até a África e empurre o Brasil rumo ao Hexa”, declarou a prefeita municipal, Luzia Coppi Mathias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dois pontos de encontro da população camboriuense já estão prontos para a estreia do Brasil. “Tudo foi projetado com muito cuidado. Tanto quem for à Praça quanto quem preferir ir ao Caic poderá ver o jogo com imagem e som de qualidade”, acrescentou a Prefeita.

Depois da estreia, o Brasil encara a Costa do Marfim no domingo, dia 20, e fecha sua participação na primeira fase encarando Portugal, no dia 25. Os telões ficarão à disposição da comunidade até o final da Copa do Mundo.

Click CamboriúNotíciasPraça das Figueiras pronta para torcer pelo Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias