- PUBLICIDADE -

Praça das Figueiras lotada na estréia do Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Praça Flávio Vieira, popular Praça das Figueiras, no centro de Camboriú, esteve lotada na tarde desta terça-feira, dia 15, durante a estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul 2010. Com gols de Maicon e Elano, o Brasil bateu a Coreia do Norte por 2×1 e iniciou com vitória a busca pelo hexa.

Centenas de pessoas acompanharam a vitória brasileira na Praça, decorada com bandeiras e faixas de apoio à Seleção Canarinho. As famosas vuvuzelas também estiveram presentes na festa. A partida foi acompanhada ainda por um bom público no Caic Jovem Ailor Lotério, no Bairro Monte Alegre, onde outro telão está instalado durante a Copa.

A próxima partida do Brasil acontece no domingo, dia 20, às 15h30min. O adversário é a seleção de Costa do Marfim. O duelo será novamente transmitido na Praça Das Figueiras e no Caic. Antes, porém, o telão no centro da cidade mostra todos os jogos da Copa, sempre às 8h30min, 11h e 15h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.