- PUBLICIDADE -

Mais de duas toneladas de peixe vendidas no bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

O Caminhão do Peixe, programa que leva pescados a preços populares à comunidade, esteve no bairro das Nações no último domingo, 13, das 7h às 16h. Na ocasião, cerca de 500 pessoas passaram pelo caminhão estacionado em frente ao Centro Olímpico, na Rua Paraguai, e compraram 1.350 quilos de tainha, 350 quilos de filé de abrótea e pescada e 350 quilos de gordinho. Artesãos e outros profissionais ligados ao setor da Economia Solidária participaram desta edição do projeto Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú, expondo e comercializando seus produtos. Os promotores consideraram ótimos os resultados desta primeira experiência conjunta.

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, firmou parceria com a Secretaria de Pesca e Aquicultura de Itajaí para trazer o Caminhão do Peixe à cidade pela quarta vez. “Estamos na fase final de elaboração do projeto que visa a aquisição de um equipamento similar para atender Balneário Camboriú e cidades vizinhas”, revela Luiz Maraschin, secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.