- PUBLICIDADE -

Iniciada Pintura do Teatro Municipal de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Quem passar em frente ao Teatro Municipal de Itajaí já poderá perceber a diferença em sua aparência. Depois de lavada toda estrutura com cloro, feita a restauração do reboco danificado e aplicação de fundo preparador de parede, a empresa vencedora do processo licitatório, Empreiteira Mão de Obra Nantes Ltda, iniciou a pintura externa.

Em função do mal tempo da última semana, a conclusão dos trabalhos irá atrasar em alguns dias, sendo que a previsão inicial era para o início desta semana. Mas se o tempo colaborar, até o dia 14 de junho, véspera do aniversário de Itajaí, a pintura será finalizada.

De acordo com o estudo cromático para pintura do Teatro Municipal, foram apontados os tons prata, cinza e grafite para valorizar o edifício através do conjunto compositivo dos volumes. A pintura em grafite sugere um jogo cênico no primeiro volume. O segundo volume será prata, em consonância com os vidros espelhados, que refletem a contemporaneidade. E por último, o cinza claro, proporcionando profundidade ao conjunto.

Na fachada será incluído ainda a logotipia do Teatro Municipal em material aço escovado. O projeto para pintura externa do prédio está orçado em uma média de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). A pintura do Teatro Municipal de Itajaí tem o objetivo de zelar pelo importante patrimônio público, mantido pela Fundação Cultural. São promovidos em média de 15 a 20 espetáculos por mês, trazendo para o Município peças regionais e nacionais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.