Estelionatários estão aplicando golpe do Bolo de Aniversário em Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Desenvolvimento Social alerta a população, que pessoas estão se passando por representantes da Prefeitura Municipal de Itajaí e visitando empresas e estabelecimentos comerciais pedindo doação em dinheiro ou em alimentos, como trigo e ovo, para a confecção do Bolo de Aniversário de Itajaí.

A ação se trata de um golpe. O Bolo de Aniversário de Itajaí já está sendo confeccionado no Centro de Arte e Lazer São João, por funcionárias públicas e com recursos do município. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Hélio Cristofolini de Freitas, é com grande orgulho que o poder público municipal oferece o Bolo de Aniversário para os moradores da cidade, que é preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Todos os ingredientes do bolo já foram comprados pelo município. Serão utilizados: 950 kg de trigo; 900 kg de açúcar; 3 kg de açúcar de baunilha; 550 litros de leite; 1.100 dúzias de ovos; 30 kg de fermento de bolo; 20 kg de limão; 150 kg de coco ralado; 10 kg de emustab; 8 baldes de 15 kg de margarina. Para o recheio serão utilizados 70 baldes de 9 kg de doce de leite; 80 latas de 3 kg de doce de coco; 150 kg de polpa de ameixa e 20 kg de chocolate em pó.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -