• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Depois de 30 anos Ginásio Gabriel Collares ganha nova iluminação

Continua a todo vapor a reforma que garante melhor estrutura ao Ginásio de Esportes Gabriel João Collares. A realização é para receber os Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC), que tem início no dia 24 de junho. E como grande mudança, toda a iluminação do Ginásio será renovada, o que garante mais modernidade e segurança.

O processo de reforma começou dia 30 de abril e visa atender as necessidades dos paratletas que chegam a Itajaí este mês. Banheiros ampliados e adaptados, 35% de telhado novo, pinturas externas e internas, piso renovado e lixado. Essas são as principais mudanças no Gabriel Collares que marcam a 6ª edição do ParaJASC, que este ano tem Itajaí como cidade sede. Porém, o mais importante da reforma é a troca da iluminação, que deve ser renovada até o dia da abertura do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de mais de 30 anos de espera, a troca de iluminação garante mais modernidade ao circuito elétrico. Para o superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, Alvaro Provesi, a reforma é um grande avanço, já que o Ginásio há muito precisava de concertos e melhoras. “É importante dar melhores condições de treinamentos aos nossos atletas, bem como garantir um local adequado para receber grandes eventos esportivos”.

Toda a obra está sendo fiscalizada pela equipe de engenharia da Prefeitura de Itajaí, para garantir o resultado final agrade e as obras ocorram da melhor maneira possível.

Click CamboriúNotíciasDepois de 30 anos Ginásio Gabriel Collares ganha nova iluminação
PUBLICIDADE

Últimas notícias