• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comunidade do Dom Bosco recebe praça revitalizada

A comunidade do bairro Dom Bosco terá um motivo a mais para praticar atividades físicas e desfrutar de momentos de lazer. Nesta quinta-feira (17) o Prefeito de Itajaí e o diretor-presidente da Hestia Construções e Empreendimentos, Gustavo Selig, inauguraram a revitalização da Praça Evandro do Nascimento. Autoridades municipais e muitos representantes da comunidade estiveram presentes.

Para a revitalização da praça foram investidos aproximadamente R$ 40 mil em recursos da própria empresa para a realização de melhorias no local. Os serviços compreenderam novo paisagismo, com a construção de pórticos e colunas gregas, implantação de calçadas com guia para cegos, instalação de bancos e lixeiras, plantio de árvores, grama e flores. O projeto foi elaborado pela Hestia e a aprovação, bem como a supervisão e fiscalização dos trabalhos, feita pela Secretaria de Urbanismo da Prefeitura Municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A construtora e incorporadora também será responsável pela manutenção da praça e de seus equipamentos, à exceção dos aparelhos de ginástica, estes instalados pela prefeitura e de responsabilidade do município. O convênio entre a Hestia e a Prefeitura de Itajaí, para adoção da Praça Evandro do Nascimento pela empresa, foi assinado em abril deste ano.

Click CamboriúNotíciasComunidade do Dom Bosco recebe praça revitalizada
PUBLICIDADE

Últimas notícias