• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão do Peixe no bairro das Nações neste domingo

O Caminhão do Peixe estará no bairro das Nações neste domingo, 13 de junho, comercializando pescados a preços populares. O Caminhão ficará estacionado em frente ao Centro Olímpico, localizado à Rua Paraguai, esquina com a Avenida Palestina. O atendimento vai começar às 7h30 e as ofertas principais serão a tainha e a sardinha. A promoção é da Prefeitura de Balneário Camboriú por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O Caminhão do Peixe é um programa desenvolvido pela Prefeitura de Itajaí há mais de quatro anos, que adquiriu o equipamento a partir de convênio com o Ministério da Pesca e Aquicultura. Para que mais este deslocamento fosse autorizado, foi necessário que a Secretaria de Municipal de Pesca e Aquicultura de Itajaí (Sepesca) solicitasse licença especial ao Ministério, já que o convênio determina a atuação somente no limite territorial do município vizinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta será a quarta vez que o Caminhão virá a Balneário Camboriú e a segunda vez que atende o bairro das Nações e arredores.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCaminhão do Peixe no bairro das Nações neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias