• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú terá telão com jogos da Copa

Dois telões estarão à disposição dos moradores da cidade de Camboriú durante os jogos do maior torneio de futebol do planeta.

O primeiro deles será instalado na Praça Flávio Vieira – Praça das Figueiras, no centro da cidade, e exibirá 58 dos 64 jogos da Copa. O outro, localizado no Caic Jovem Ailor Lotério, no Bairro Monte Alegre, transmitirá todos os jogos do Brasil e, ainda, todas as partidas do torneio a partir das quartas de finais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Este é um presente da nossa administração para o povo. Sabemos que, em época de Copa, todo mundo gosta de futebol e fica um pouquinho mais brasileiro. Queremos Camboriú inteira torcendo junto pelo hexa”, declarou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Altamir Montibeller.

A partida de estréia da Copa do Mundo reúne África do Sul, os anfitriões, e México, na sexta-feira, dia 11, às 11h de Brasília. Ainda na sexta, às 15h30min, duelam os campeões mundiais França e Uruguai. O Brasil estréia na terça-feira, dia 15, às 15h30min, contra a Coréia do Norte.

Click CamboriúNotíciasCamboriú terá telão com jogos da Copa
PUBLICIDADE

Últimas notícias