- PUBLICIDADE -

Bolo do Aniversário de Itajaí começou a ser preparado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Cerca de quinhentas massas de pão-de-ló devem ser preparadas hoje para o Aniversário de Itajaí. Para montar o bolo que terá 150 metros serão necessárias 1.600 massas que devem ficar prontas até sábado (12) pois no domingo inicia a montagem.

Mais de trinta educadoras sociais trabalham na preparação do bolo, sempre com a ajuda de Dona Hilda Molléri, que há treze anos é a responsável pelo Bolo de Aniversário de Itajaí. Nele serão utilizados: 950 kg de trigo; 900 kg de açúcar; 3 kg de açúcar de baunilha; 550 litros de leite; 1.100 dúzias de ovos; 30 kg de fermento de bolo; 20 kg de limão; 150 kg de coco ralado; 10 kg de emustab; 8 baldes de 15 kg de margarina. Para o recheio serão utilizados 70 baldes de 9 kg de doce de leite; 80 latas de 3 kg de doce de coco; 150 kg de polpa de ameixa e 20 kg de chocolate em pó.

O corte do bolo será na segunda-feira (14), às 16h no Calçadão da Hercílio Luz. Toda a comunidade é convidada a participar da comemoração dos 150 anos de Itajaí, e provar a delícia preparada com muito carinho para a comemoração.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.