- PUBLICIDADE -

Sepesca tem dois novos pontos de parada do Caminhão do Peixe em Itajaí nessa semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dois novos pontos de parada são a novidade na programação de atividades do Programa Peixe nos Bairros para essa semana. O primeiro local é a comunidade da Nova Brasília, no bairro da Barra do Rio, e o segundo, o pátio do Instituto Fayal de Ensino Superior (Ifes), no Bairro São Vicente. Os novos pontos de parada foram decididos pela Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura (Sepesca), que organiza a ação, com o objetivo ampliar a área de circulação do Caminhão do Peixe e assim, abranger novas regiões do município com a atividade.

O calendário semanal do Caminhão do Peixe nessa semana inicia na terça-feira (25), quando o veículo se desloca para a Rua João Batista, no bairro Salseiros, em frente à Casa da Providência. Na quarta-feira (26), a ação segue até a comunidade rural do Limoeiro, onde se instala junto à Unidade de Saúde local e ao Centro de Educação Infantil Antônio Merlo.

Já na quinta-feira (27), é dia do Programa Peixe nos Bairros contemplar a população de Cordeiros, mais especificamente a região do Loteamento Jardim Esperança, com o Caminhão do Peixe parado na Rua Sebastião Romeu Soares, próximo à Escola Básica Melvin Jones e em frente à Unidade de Saúde local.

Na sexta-feira (28), a ação atende a comunidade da Nova Brasília, no Bairro Barra do Rio. O local exato da parada é a Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Católica da Nova Brasília.

E no sábado (29), fechando o calendário semanal de atividades, o Caminhão do Peixe segue para o pátio do Instituto Fayal de Ensino Superior (Ifes), na Avenida Campos Novos, Bairro São Vicente.

Diariamente, o Programa Peixe nos Bairros inicia o atendimento ao público as 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis à comercialização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.