- PUBLICIDADE -

Prefeitura segue mudança no sistema da estação de tratamento de esgoto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento, vai efetuar entre 17 e 22 de maio, diversas serviços no município. No planejamento semanal, estão presentes atividades de ampliação na Estação de Tratamento de Água, contenção e drenagem do reservatório (R1) e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto.

Na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Avenida Marginal Leste, haverá reforma em reservatório, enquanto, no bairro das Nações, serão feitas melhorias ao sistema de distribuição de água, com execução das paredes e pilares do segundo tanque.

Na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada na rua José Cesário Pereira, no bairro Nova Esperança, será executada a laje do decantador. Próximo à Avenida Martin Luther será implantada uma adutora, além dos serviços de contenção e drenagem do reservatório R1, no centro da cidade.
A rua Agrolândia, bairro Iate Clube, recebe pavimentação de calçadas e ruas danificadas pela implementação da rede coletora de esgoto e de abastecimento de água, com a colocação do asfalto. As atividades podem sofrer adiamento em caso de chuva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.