• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito reafirma: unidade da UDESC é de Balneário Camboriú

Na tarde desta quarta-feira, 26, o prefeito Edson Piriquito esteve acompanhado de uma comitiva reunindo alunos da UDESC Balneário Camboriú e administradores da unidade no município, mostrando uma nova área ofertada pela Prefeitura para a construção do Campus da universidade em Balneário Camboriú.

De acordo com o prefeito, a área ofertada se localiza no bairro Nova Esperança e tem 6 mil metros de área. “É uma área num ponto privilegiado nas proximidades da Rua José Cesário Pereira”, explica Piriquito. O prefeito relata ainda que a área mostrada hoje aos estudantes agradou a todos e deverá ser a área escolhida para a construção da UDESC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o estudante Leandro Rodrigues da Silva, o lugar é ideal, pois ele proporciona a expansão da universidade no futuro. Outro estudante da UDESC, Victor Búrigo Souza, diz que é uma boa área e que os alunos aprovaram na visita com o prefeito, a área oferecida.

Nesta quinta-feira, 27, o gabinete do prefeito deverá enviar um ofício ao reitor Sebastião Iberes Lopes Melo, oficializando perante a universidade, a intenção do município de Balneário Camboriú em oferecer a área. “Estou reafirmando que a UDESC é nossa, estamos oferecendo uma nova área numa boa localização e esperamos agora a posição da direção da universidade”, diz o prefeito.

Click CamboriúNotíciasPrefeito reafirma: unidade da UDESC é de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias