- PUBLICIDADE -

Prefeito reafirma: unidade da UDESC é de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Na tarde desta quarta-feira, 26, o prefeito Edson Piriquito esteve acompanhado de uma comitiva reunindo alunos da UDESC Balneário Camboriú e administradores da unidade no município, mostrando uma nova área ofertada pela Prefeitura para a construção do Campus da universidade em Balneário Camboriú.

De acordo com o prefeito, a área ofertada se localiza no bairro Nova Esperança e tem 6 mil metros de área. “É uma área num ponto privilegiado nas proximidades da Rua José Cesário Pereira”, explica Piriquito. O prefeito relata ainda que a área mostrada hoje aos estudantes agradou a todos e deverá ser a área escolhida para a construção da UDESC.

Para o estudante Leandro Rodrigues da Silva, o lugar é ideal, pois ele proporciona a expansão da universidade no futuro. Outro estudante da UDESC, Victor Búrigo Souza, diz que é uma boa área e que os alunos aprovaram na visita com o prefeito, a área oferecida.

Nesta quinta-feira, 27, o gabinete do prefeito deverá enviar um ofício ao reitor Sebastião Iberes Lopes Melo, oficializando perante a universidade, a intenção do município de Balneário Camboriú em oferecer a área. “Estou reafirmando que a UDESC é nossa, estamos oferecendo uma nova área numa boa localização e esperamos agora a posição da direção da universidade”, diz o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -