- PUBLICIDADE -

Prefeito apresenta alternativas de locais para instalação de campus da UDESC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Na tarde desta terça-feira, 11, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) esteve reunido com uma comissão da UDESC, liderada pelo reitor , profº Sebastião Iberes Lopes Melo. O encontro teve o objetivo de apresentar uma área, localizada no bairro Estaleiro, que o prefeito dedicou para UDESC.

“O encontro foi muito produtivo. Agora precisamos trazer uma equipe técnica especializada, para análise da área. Sabemos que o local possui alguns impedimentos de recuo, por causa da BR-101, além de passar um córrego no meio dele”, informou o reitor. Ele adianta que a idéia é ter um campus da UDESC na cidade e para isso deve-se pensar em uma área com perspectiva de crescimento.

Edson quer encontrar a melhor forma. “Quero muito que a UDESC venha, mas para isso tem que ocorrer um entendimento. Se houve falha no percurso, vamos concluir da melhor forma o caminho. O que importa é que temos o desejo de trazer a universidade para Balneário”, declarou o prefeito.

O reitor conta que ficou decidido na reunião três alternativas para se trabalhar, como opção para instalar o campus da UDESC no município. “A primeira seria trabalhar na área ofertada pelo prefeito, após o aval da equipe responsável pela vistoria. A segunda seria trabalhar em uma área, na mesma localidade, mas em frente a esse primeiro terreno, e a terceira opção, seria verificar uma área no centro da cidade”, declarou. “Iremos estudar as opções e ver a melhor alternativa para a UDESC e para a cidade”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -