• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito apresenta alternativas de locais para instalação de campus da UDESC

Na tarde desta terça-feira, 11, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) esteve reunido com uma comissão da UDESC, liderada pelo reitor , profº Sebastião Iberes Lopes Melo. O encontro teve o objetivo de apresentar uma área, localizada no bairro Estaleiro, que o prefeito dedicou para UDESC.

“O encontro foi muito produtivo. Agora precisamos trazer uma equipe técnica especializada, para análise da área. Sabemos que o local possui alguns impedimentos de recuo, por causa da BR-101, além de passar um córrego no meio dele”, informou o reitor. Ele adianta que a idéia é ter um campus da UDESC na cidade e para isso deve-se pensar em uma área com perspectiva de crescimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Edson quer encontrar a melhor forma. “Quero muito que a UDESC venha, mas para isso tem que ocorrer um entendimento. Se houve falha no percurso, vamos concluir da melhor forma o caminho. O que importa é que temos o desejo de trazer a universidade para Balneário”, declarou o prefeito.

O reitor conta que ficou decidido na reunião três alternativas para se trabalhar, como opção para instalar o campus da UDESC no município. “A primeira seria trabalhar na área ofertada pelo prefeito, após o aval da equipe responsável pela vistoria. A segunda seria trabalhar em uma área, na mesma localidade, mas em frente a esse primeiro terreno, e a terceira opção, seria verificar uma área no centro da cidade”, declarou. “Iremos estudar as opções e ver a melhor alternativa para a UDESC e para a cidade”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasPrefeito apresenta alternativas de locais para instalação de campus da UDESC
PUBLICIDADE

Últimas notícias