• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita de Camboriú cobra agilidade da Caixa na liberação de recursos

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias esteve nesta semana, mais uma vez, na sede da Gerencia Regional da Caixa Econômica Federal, em Blumenau, cobrando uma maior agilidade na liberação dos recursos. Segundo a Chefe do Executivo, são mais de 10 projetos que aguardam aprovação, sendo que alguns deles, são do ano de 2008.

De acordo com o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, que acompanhou a Prefeita, juntamente com o arquiteto Christian Sgorla, entre os projetos que estão parados na Caixa, destacam-se a construção de unidades de saúde no Conde Vila Verde e no Santa Regina, implantação de unidades habitacionais, obras de pavimentação, construção do parque linear com bacia de detenção, além de instalação de novas placas turísticas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa população não pode ser prejudicada pela burocracia que atrapalha o desenvolvimento da cidade de Camboriú. Desta forma, não medirei esforços para que tenhamos retorno imediato em nossas solicitações. Os temas dos projetos que ainda se encontram sob análise da Caixa, são fundamentais à qualidade de vida de nossa gente”, enfatizou a Prefeita Luzia.

Outra preocupação da administração municipal é a legislação eleitoral. “Temos prazos estabelecidos pela lei que nos obrigam a correr contra o tempo. Queremos sensibilizar a todo e qualquer envolvido neste processo, para que haja urgência na efetiva remessa de recursos para a nossa cidade”, concluiu a Prefeita.

Click CamboriúNotíciasPrefeita de Camboriú cobra agilidade da Caixa na liberação de recursos
PUBLICIDADE

Últimas notícias