- PUBLICIDADE -

Prefeita de Camboriú cobra agilidade da Caixa na liberação de recursos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias esteve nesta semana, mais uma vez, na sede da Gerencia Regional da Caixa Econômica Federal, em Blumenau, cobrando uma maior agilidade na liberação dos recursos. Segundo a Chefe do Executivo, são mais de 10 projetos que aguardam aprovação, sendo que alguns deles, são do ano de 2008.

De acordo com o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, que acompanhou a Prefeita, juntamente com o arquiteto Christian Sgorla, entre os projetos que estão parados na Caixa, destacam-se a construção de unidades de saúde no Conde Vila Verde e no Santa Regina, implantação de unidades habitacionais, obras de pavimentação, construção do parque linear com bacia de detenção, além de instalação de novas placas turísticas.

“Nossa população não pode ser prejudicada pela burocracia que atrapalha o desenvolvimento da cidade de Camboriú. Desta forma, não medirei esforços para que tenhamos retorno imediato em nossas solicitações. Os temas dos projetos que ainda se encontram sob análise da Caixa, são fundamentais à qualidade de vida de nossa gente”, enfatizou a Prefeita Luzia.

Outra preocupação da administração municipal é a legislação eleitoral. “Temos prazos estabelecidos pela lei que nos obrigam a correr contra o tempo. Queremos sensibilizar a todo e qualquer envolvido neste processo, para que haja urgência na efetiva remessa de recursos para a nossa cidade”, concluiu a Prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.