- PUBLICIDADE -

Prazo para isenção do IPTU em Itajaí encerra segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria da Fazenda informa que o prazo para isenção do IPTU 2010 encerra na próxima segunda-feira (31). Até a manhã desta sexta-feira (28) já foram realizados 2.087 pedidos de isenção. Tem direito ao benefício os contribuintes que possuem renda familiar de até três salários mínimos, não possuam veículo com menos de dez anos de fabricação e motocicletas com até 125 cilindradas.

A isenção deve ser feita anualmente, e o contribuinte que estiver impossibilitado de comparecer à Prefeitura pode enviar um representante com os documentos necessários, que são: comprovante de renda, carteira de identidade e CPF (de todos os moradores da casa que possuam renda). Após o pedido, uma equipe da Prefeitura vai analisar o caso e aprovar ou não o pedido.

O pedido de isenção deve ser feito na Praça do Cidadão que funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também encerra na segunda-feira (31) o prazo para adesão do Programa Tarifa Zero. O contribuinte que optar pela adesão da Coleta Seletiva fica isento do pagamento do Serviço de Coleta de Lixo. O Termo de Adesão é entregue em anexo ao Carnê de IPTU, que continua sendo distribuído em uma sala em frente ao Átrio Municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.