• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Milhares de pessoas movimentaram o Dia do Desafio em Balneário Camboriú

Milhares de pessoas se movimentaram nesta quarta-feira, dia 26, em prol do Dia do Desafio 2010. Na Praça Almirante Tamandaré, a Fundação Municipal de Esportes (FME) montou um palco para a Rua de Lazer, onde durante todo dia, alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura fizeram suas apresentações e também foram oferecidas atividades esportivas e recreativas para a comunidade. Os resultados oficiais serão anunciados pelo SESC (Serviço Social do Comércio) nesta quinta-feira.

Neste ano, Balneário Camboriú compete com a cidade venezuelana de Mariño que possui 241 mil habitantes. Em 2009 a disputa foi com a cidade cubana de Cotorro. Na ocasião, Balneário Camboriú mobilizou 55.939 pessoas contra 37.189 mil da concorrente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sede da prefeitura, na Rua Dinamarca, por exemplo, cerca de 300 funcionários fizeram uma sessão de ginástica laboral com professores de educação física da FME e na Educação, 40 funcionários praticaram Yoga. Todas as unidades de ensino do município também contribuíram com atividades feitas por alunos e colaboradores.

Click CamboriúNotíciasMilhares de pessoas movimentaram o Dia do Desafio em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias