- PUBLICIDADE -

Milhares de pessoas movimentaram o Dia do Desafio em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Milhares de pessoas se movimentaram nesta quarta-feira, dia 26, em prol do Dia do Desafio 2010. Na Praça Almirante Tamandaré, a Fundação Municipal de Esportes (FME) montou um palco para a Rua de Lazer, onde durante todo dia, alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura fizeram suas apresentações e também foram oferecidas atividades esportivas e recreativas para a comunidade. Os resultados oficiais serão anunciados pelo SESC (Serviço Social do Comércio) nesta quinta-feira.

Neste ano, Balneário Camboriú compete com a cidade venezuelana de Mariño que possui 241 mil habitantes. Em 2009 a disputa foi com a cidade cubana de Cotorro. Na ocasião, Balneário Camboriú mobilizou 55.939 pessoas contra 37.189 mil da concorrente.

Na sede da prefeitura, na Rua Dinamarca, por exemplo, cerca de 300 funcionários fizeram uma sessão de ginástica laboral com professores de educação física da FME e na Educação, 40 funcionários praticaram Yoga. Todas as unidades de ensino do município também contribuíram com atividades feitas por alunos e colaboradores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.