- PUBLICIDADE -

Milhares de pessoas movimentaram o Dia do Desafio em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Milhares de pessoas se movimentaram nesta quarta-feira, dia 26, em prol do Dia do Desafio 2010. Na Praça Almirante Tamandaré, a Fundação Municipal de Esportes (FME) montou um palco para a Rua de Lazer, onde durante todo dia, alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura fizeram suas apresentações e também foram oferecidas atividades esportivas e recreativas para a comunidade. Os resultados oficiais serão anunciados pelo SESC (Serviço Social do Comércio) nesta quinta-feira.

Neste ano, Balneário Camboriú compete com a cidade venezuelana de Mariño que possui 241 mil habitantes. Em 2009 a disputa foi com a cidade cubana de Cotorro. Na ocasião, Balneário Camboriú mobilizou 55.939 pessoas contra 37.189 mil da concorrente.

Na sede da prefeitura, na Rua Dinamarca, por exemplo, cerca de 300 funcionários fizeram uma sessão de ginástica laboral com professores de educação física da FME e na Educação, 40 funcionários praticaram Yoga. Todas as unidades de ensino do município também contribuíram com atividades feitas por alunos e colaboradores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -