• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Materiais decorativos de Páscoa são entregues ao depósito

Um mês após o término do projeto Coelhinho na Praia, que encantou turistas e moradores de Balneário Camboriú, o Clube de Mães finalizou o armazenamento dos objetos de decoração. A entrega oficial de todo o material alusivo à Páscoa aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, e foi recebido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) no depósito localizado na Rua São Paulo, próximo à Secretaria de Obras.

Desde o dia 11 de abril, quando foi finalizada a visitação da Fábrica de Chocolates e da Vila do Coelhinho, todos os objetos de madeira, flores, coelhos e demais itens decorativos começaram a ser desmontados e retirados do Pontal Norte e da Praça Almirante Tamandaré. Para a Sectur, existe todo um valor empenhado para as ações festivas promovidas pela cidade através do Clube de Mães que, além de organizar essas obras, retorna os valores na forma dos materiais prontos. Todo esse montante poderá ser utilizado novamente, sendo adaptado à decoração natalina e também reutilizado na Páscoa do próximo ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A entrega do material e a dedicação que a instituição teve com o armazenamento adequado de todo o equipamento é muito importante para a Sectur, pois tudo isso é o cuidado com o dinheiro público”, availia o diretor de Eventos, Eduardo Ramon Iba, que neste ato de entrega representou o secretário de Turismo, Ademar Schneider.

Segundo a presidente do Clube de Mães, Marissol Borges, essa foi a segunda participação do clube na Páscoa e o resultado, assim como no ano anterior, também foi um sucesso. “Nós recebemos muitos elogios, tanto dos adultos quanto das crianças. Começamos com apenas oito coelhos e neste ano são quase duzentos”, analisou.

No total, oito pessoas colaboraram com a retirada do material. Devido aos dias chuvosos, alguns itens estragaram, porém a grande maioria dos objetos foram aproveitados, devidamente embalados e guardados no estabelecimento municipal.

Click CamboriúNotíciasMateriais decorativos de Páscoa são entregues ao depósito
PUBLICIDADE

Últimas notícias