- PUBLICIDADE -

Materiais decorativos de Páscoa são entregues ao depósito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Um mês após o término do projeto Coelhinho na Praia, que encantou turistas e moradores de Balneário Camboriú, o Clube de Mães finalizou o armazenamento dos objetos de decoração. A entrega oficial de todo o material alusivo à Páscoa aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, e foi recebido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) no depósito localizado na Rua São Paulo, próximo à Secretaria de Obras.

Desde o dia 11 de abril, quando foi finalizada a visitação da Fábrica de Chocolates e da Vila do Coelhinho, todos os objetos de madeira, flores, coelhos e demais itens decorativos começaram a ser desmontados e retirados do Pontal Norte e da Praça Almirante Tamandaré. Para a Sectur, existe todo um valor empenhado para as ações festivas promovidas pela cidade através do Clube de Mães que, além de organizar essas obras, retorna os valores na forma dos materiais prontos. Todo esse montante poderá ser utilizado novamente, sendo adaptado à decoração natalina e também reutilizado na Páscoa do próximo ano.

“A entrega do material e a dedicação que a instituição teve com o armazenamento adequado de todo o equipamento é muito importante para a Sectur, pois tudo isso é o cuidado com o dinheiro público”, availia o diretor de Eventos, Eduardo Ramon Iba, que neste ato de entrega representou o secretário de Turismo, Ademar Schneider.

Segundo a presidente do Clube de Mães, Marissol Borges, essa foi a segunda participação do clube na Páscoa e o resultado, assim como no ano anterior, também foi um sucesso. “Nós recebemos muitos elogios, tanto dos adultos quanto das crianças. Começamos com apenas oito coelhos e neste ano são quase duzentos”, analisou.

No total, oito pessoas colaboraram com a retirada do material. Devido aos dias chuvosos, alguns itens estragaram, porém a grande maioria dos objetos foram aproveitados, devidamente embalados e guardados no estabelecimento municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -