- PUBLICIDADE -

Mais de 38 mil pessoas participaram do Dia do Desafio em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Dia do Desafio 2010 contou com a participação de 38.842 pessoas em Balneário Camboriú, o que corresponde a 38% da população da cidade. A cidade Venezuelana de Mariño, que competiu com Balneário neste ano, ainda não divulgou seus resultados.

Na Praça Almirante Tamandaré, a Fundação Municipal de Esportes (FME) montou um palco para a Rua de Lazer, onde durante todo dia, alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura fizeram suas apresentações e também foram oferecidas atividades esportivas e recreativas para a comunidade.

Na sede da prefeitura, na Rua Dinamarca, por exemplo, cerca de 300 funcionários fizeram uma sessão de ginástica laboral com professores de educação física da FME e na Educação, 40 funcionários praticaram Yoga.

Na escola Giovania de Almeida 170 pessoas entre alunos e professores realizaram um alongamento em frente a escola e caminhada pelo bairro com cartazes enfatizando os projetos “Eu, ser humano, superando desafios”, “Projeto Restinga” e “Programa do diabetes”. No projeto Oficinas de Ensino Complementar alunos e pais participaram de atividades do projeto, como dança, capoeira e etc. Todas as unidades de ensino do município também contribuíram com atividades feitas por alunos e colaboradores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.