• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 38 mil pessoas participaram do Dia do Desafio em BC

O Dia do Desafio 2010 contou com a participação de 38.842 pessoas em Balneário Camboriú, o que corresponde a 38% da população da cidade. A cidade Venezuelana de Mariño, que competiu com Balneário neste ano, ainda não divulgou seus resultados.

Na Praça Almirante Tamandaré, a Fundação Municipal de Esportes (FME) montou um palco para a Rua de Lazer, onde durante todo dia, alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura fizeram suas apresentações e também foram oferecidas atividades esportivas e recreativas para a comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sede da prefeitura, na Rua Dinamarca, por exemplo, cerca de 300 funcionários fizeram uma sessão de ginástica laboral com professores de educação física da FME e na Educação, 40 funcionários praticaram Yoga.

Na escola Giovania de Almeida 170 pessoas entre alunos e professores realizaram um alongamento em frente a escola e caminhada pelo bairro com cartazes enfatizando os projetos “Eu, ser humano, superando desafios”, “Projeto Restinga” e “Programa do diabetes”. No projeto Oficinas de Ensino Complementar alunos e pais participaram de atividades do projeto, como dança, capoeira e etc. Todas as unidades de ensino do município também contribuíram com atividades feitas por alunos e colaboradores.

Click CamboriúNotíciasMais de 38 mil pessoas participaram do Dia do Desafio em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias