- PUBLICIDADE -

Itajaí dará auxílio aluguel para moradores que tiveram casas interditadas pela Defesa Civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Defesa Civil e Famai interditam casas no Nossa Senhora das Graças

O número de casas interditadas no bairro Nossa Senhora das Graças, aumentou de oito para quatorze, devido ao risco de desmoronamento do morro avaliado por geólogos da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí. As famílias que ficaram desalojadas vão receber auxilio aluguel para se transferirem a outros imóveis.

Essas famílias receberão auxílio aluguel da Prefeitura de Itajaí de, no máximo, um salário mínimo, até que seja concluída a construção das casas do conjunto habitacional do bairro, no qual essas quatorze famílias estão inscritas. No total, serão beneficiadas com este projeto habitacional 229 famílias. O projeto, que sofreu alterações, está sendo analisado pela Caixa Econômica Federal e, assim que aprovado pelo banco, será feita a licitação para o início das obras.

No total, 53 pessoas estão desabrigadas. Destas, 25 estão no abrigo montado pela Secretaria de Desenvolvimento Social no antigo CRAS Nossa Senhora das Graças, e as demais em casas de parentes ou amigos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -