- PUBLICIDADE -

Em Camboriú, moradores do bairro Rio do Meio reivindicam melhorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 31, em seu gabinete, uma comissão de moradores do bairro Rio do Meio. Liderados pelo presidente da associação, Luiz Antônio de Lima, o popular Ventania, os munícipes reivindicaram algumas melhorias na localidade.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta interação com a comunidade é fundamental na resolução dos problemas. “Quanto mais a nossa administração ouvir os anseios da comunidade, menos nós iremos errar”, declarou.

De acordo com o presidente da associação, as principais reivindicações da comunidade foram com relação às estradas, iluminação pública e transporte escolar. “A reunião foi muito proveitosa. Acreditamos que os nossos pedidos serão atendidos em breve”, enfatizou.

As solicitações foram ouvidas atentamente pela Chefe do Executivo Municipal que se comprometeu em resolver, principalmente o problemas das estradas, o mais rápido possível.

“Assim que o tempo melhorar nossas máquinas estarão trabalhando na localidade. Quero registrar que se não tivesse chovido neste final de semana nós já teríamos executado este trabalho. Estava em nossa programação, mas infelizmente não deu”, finalizou a Prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -