• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em Camboriú, moradores do bairro Rio do Meio reivindicam melhorias

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 31, em seu gabinete, uma comissão de moradores do bairro Rio do Meio. Liderados pelo presidente da associação, Luiz Antônio de Lima, o popular Ventania, os munícipes reivindicaram algumas melhorias na localidade.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta interação com a comunidade é fundamental na resolução dos problemas. “Quanto mais a nossa administração ouvir os anseios da comunidade, menos nós iremos errar”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da associação, as principais reivindicações da comunidade foram com relação às estradas, iluminação pública e transporte escolar. “A reunião foi muito proveitosa. Acreditamos que os nossos pedidos serão atendidos em breve”, enfatizou.

As solicitações foram ouvidas atentamente pela Chefe do Executivo Municipal que se comprometeu em resolver, principalmente o problemas das estradas, o mais rápido possível.

“Assim que o tempo melhorar nossas máquinas estarão trabalhando na localidade. Quero registrar que se não tivesse chovido neste final de semana nós já teríamos executado este trabalho. Estava em nossa programação, mas infelizmente não deu”, finalizou a Prefeita.

Click CamboriúNotíciasEm Camboriú, moradores do bairro Rio do Meio reivindicam melhorias
PUBLICIDADE

Últimas notícias