- PUBLICIDADE -

Em Camboriú, moradores do bairro Rio do Meio reivindicam melhorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 31, em seu gabinete, uma comissão de moradores do bairro Rio do Meio. Liderados pelo presidente da associação, Luiz Antônio de Lima, o popular Ventania, os munícipes reivindicaram algumas melhorias na localidade.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta interação com a comunidade é fundamental na resolução dos problemas. “Quanto mais a nossa administração ouvir os anseios da comunidade, menos nós iremos errar”, declarou.

De acordo com o presidente da associação, as principais reivindicações da comunidade foram com relação às estradas, iluminação pública e transporte escolar. “A reunião foi muito proveitosa. Acreditamos que os nossos pedidos serão atendidos em breve”, enfatizou.

As solicitações foram ouvidas atentamente pela Chefe do Executivo Municipal que se comprometeu em resolver, principalmente o problemas das estradas, o mais rápido possível.

“Assim que o tempo melhorar nossas máquinas estarão trabalhando na localidade. Quero registrar que se não tivesse chovido neste final de semana nós já teríamos executado este trabalho. Estava em nossa programação, mas infelizmente não deu”, finalizou a Prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.