- PUBLICIDADE -

Dezoito animais do Canil Municipal de Itajaí ganharam um novo lar neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

O Núcleo de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde promoveu, no último sábado (22), mais uma edição da Feira de Filhotes do Canil Municipal oportunizando a adoção de dois filhotes – um cachorro e um gato. Já no Canil Municipal foram dezesseis animais adotados – catorze cães e dois gatos.

“Nossa intenção, ao realizar estas feiras e abrir o Canil Municipal nos finais de semana, é dar um lar adequado para estes animais abandonados, donos que tenham conhecimento da posse responsável, para que todos recebam amor, carinho e atenção”, declarou a Coordenadora do Núcleo de Controle de Zoonoses Ieda Passos.

Para adotar, é preciso documento de identidade, comprovante de residência, ser maior de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo em cuidar do animal. Todos os animais doados só saem do Canil Municipal castrados ou com autorização de castração após os seis meses de idade, no caso de filhotes.

O Canil Municipal de Itajaí é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza medicamentos, materiais cirúrgicos e produtos para assepsia. No local, os animais sadios estão divididos em duas alas: machos e fêmeas – separados em cercados distintos com casinhas coletivas, ração e água. Os animais de grande porte tem sua casinha, prato e comida individualmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.