- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú e Itajaí se unem para construção de novo acesso pela BR-101

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os prefeitos de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, e de Itajaí, Jandir Belni, definiram, em reunião na manhã desta terça-feira, na Prefeitura de Balneário Camboriú, que estão juntos na construção do projeto do novo acesso dos municípios a BR 101.

Eles solicitaram uma reunião com o secretário de Infraestrutura, Rubens Spernau, para discutir o assunto. “Estamos aguardando a confirmação da audiência para podermos tratar desse assunto com a mais brevidade possível, pois sabemos que ainda depende da confecção do projeto para que o Governo possa fazer a obra”, afirmou o prefeito Piriquito.

Piriquito e Belini entendem que os municípios devem ser parceiros do Governo do Estado. “Já estamos entrando em contato com a Amfri para ver se podemos fazer esse projeto em parceria e ganharmos tempo”, explicou o prefeito Jandir Belini. Ambos os prefeitos já tem a garantia do governador Leonel Pavan que a obra é prioritária.

O novo acesso tem 2,6 mim metros de extensão e prevê quatro pistas, num valor estimado de R$ 9 milhões. Ele ligará o bairro Arririba, nos limites dos municípios de Balneário Camboriú e Itajaí com a localidade de Canhanduba, na BR 101.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -