• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Albertina Day do Nascimento é a “Mais Bela Idosa” de Itajaí

Cerca de 600 pessoas lotaram o Clube Almirante Barroso nesta terça-feira (18). O local virou palco de um grande desfile, para a escolha da “Mais Bela Idosa” de Itajaí. Vinte candidatas, representantes dos grupos de idosos da cidade, disputaram o título.

As candidatas esbanjaram beleza e elegância em um desfile individual e um coletivo. Elas foram julgadas por autoridades, empresários, rainhas e membro do Conselho Municipal do Idoso. A senhora Yvonni Gall de Oliveira, Mais Bela Idosa de 2009, ocupou lugar de destaque na mesa e acompanhou o desfile atentamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após uma escolha difícil, a representante do Grupo de Idosos do Bairro São Judas, Albertina Day do Nascimento, foi coroada a “Mais Bela Idosa”. O segundo lugar ficou com Maria dos Anjos Marcelino e o terceiro com Celestina de Oliveira. A senhora Adelina Alice Fank, do bairro Fazenda, ficou com o título de Miss Simpatia.

O Rei do Clube Barroso, Henrique Mathias, de 88 anos, também participou da solenidade e até desfilou. Após a escolha um baile animou os participantes.

Click CamboriúNotíciasAlbertina Day do Nascimento é a “Mais Bela Idosa” de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias