- PUBLICIDADE -

Albertina Day do Nascimento é a “Mais Bela Idosa” de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Cerca de 600 pessoas lotaram o Clube Almirante Barroso nesta terça-feira (18). O local virou palco de um grande desfile, para a escolha da “Mais Bela Idosa” de Itajaí. Vinte candidatas, representantes dos grupos de idosos da cidade, disputaram o título.

As candidatas esbanjaram beleza e elegância em um desfile individual e um coletivo. Elas foram julgadas por autoridades, empresários, rainhas e membro do Conselho Municipal do Idoso. A senhora Yvonni Gall de Oliveira, Mais Bela Idosa de 2009, ocupou lugar de destaque na mesa e acompanhou o desfile atentamente.

Após uma escolha difícil, a representante do Grupo de Idosos do Bairro São Judas, Albertina Day do Nascimento, foi coroada a “Mais Bela Idosa”. O segundo lugar ficou com Maria dos Anjos Marcelino e o terceiro com Celestina de Oliveira. A senhora Adelina Alice Fank, do bairro Fazenda, ficou com o título de Miss Simpatia.

O Rei do Clube Barroso, Henrique Mathias, de 88 anos, também participou da solenidade e até desfilou. Após a escolha um baile animou os participantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.