- PUBLICIDADE -

Prefeitura faz operação tapa-buraco após as chuvas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Numa ação rápida, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú realizou ontem(26) e hoje (27), uma operação tapa-buracos nas principais avenidas e vias da cidade. Segundo o prefeito Edson Piriquito, a secretaria de obras identificou cerca de 300 buracos e a Prefeitura iniciou esta ação ontem mesmo, na Avenida das Flores.

Na manhã desta terça-feira, 27, a secretaria de obras realizou a operação tapa-buracos na Avenida do Estado e num dos lados da Marginal da BR-101. Nesta tarde os trabalhadores da Secretaria de Obras estão tapando buracos na Avenida Brasil e no restante da Marginal da BR. Nesta quarta-feira, 28, a Prefeitura vai tapar os buracos que surgiram com as chuvas na Avenida Atlântica, Estrada da Rainha e Carlos Drumond de Andrade.

O prefeito explica que com as constantes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, pequenos, porém incômodos buracos surgem nas principais vias da cidade, dificultando o trânsito. Para isso a Prefeitura adquiriu um asfalto especial que aplicado no buraco, precisa de pouco tempo para ficar pronto. Segundo a secretaria de obras, o próprio fluxo de veículos ajuda a compactar o asfalto que vem embalado em sacos específicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.