- PUBLICIDADE -

Prefeito participa do lançamento do CIAMPE

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na manhã desta quinta-feira, 15, o prefeito Edson Piriquito esteve participando do lançamento da pedra fundamental que marca o início da construção do CIAMPE – Centro Integrado de Apoio a Micro e Pequena Empresa. Na companhia do presidente da AMPEBC, Nivaldo Ávila e diversas autoridades do município, o prefeito descerrou a placa que simboliza o início da construção de um moderno centro de apoio ao micro e pequeno empresário de Balneário Camboriú.

Segundo Nivaldo, a AMPE conta com quase 500 associados, mas a cidade possuí hoje cerca de 8 mil micro e pequenas empresas que geram mais de 40 mil oportunidades de trabalho. Para Nivaldo, o CIAMPE será um marco histórico para a cidade e para os micro e pequenos, que terão um centro que oferecerá total assistência em diversas áreas como elaboração de projetos, assistência jurídica e contábil, capacitações e poderá receber alguns eventos. O terreno, ao lado do Fórum, foi doado pela Prefeitura de Balneário Camboriú e a construção será bancada pela própria entidade com uma ajuda do Governo do Estado no valor de R$ 1,2 milhão.

O prefeito Edson Piriquito acredita que apoiar iniciativas para as micro e pequenas empresas é incentivar o fomento para o surgimento de outras novas empresas na cidade. Responsáveis principalmente pelo setor de serviços em Balneário Camboriú, o prefeito acredita que elas conduzem a economia da cidade, tanto na geração de emprego, como também no aumento da renda dos trabalhadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.