• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito assina convênio com comunidade do Centro Social São Sebastião

Na noite deste domingo, 25, o prefeito Edson Piriquito esteve presente numa das várias comunidades pertencentes ao bairro das Nações, onde na Capela Nossa Senhora de Fátima, assistiu a uma missa celebrada pelo Padre Pedro Daboit, da comunidade São Sebastião.

Logo após o culto religioso, o prefeito assinou o Termo de Concessão de Uso para o Centro Social São Sebastião, que sede por um período de 20 anos, uma área para a comunidade edificar um centro comunitário que englobará ações sociais de diversos níveis, como cursos profissionalizantes, artes, música e catequese.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O termo foi assinado pela presidente da entidade São Sebastião, Ieda Augusto e pelo prefeito, na presença de diversos líderes comunitários do bairro e do Padre Pedro Daboit, que segundo o prefeito, sempre lutou pelo espaço para a comunidade. “Empenhei minha palavra ainda em campanha e hoje estamos tornando isso uma realidade graças ao empenho e a vontade de fazer” disse Piriquito.

O padre Pedro agradeceu o empenho do prefeito e demais servidores da Prefeitura que foram atrás do projeto que também teve aprovação da Câmara de Vereadores. “Queremos agradecer a todos e a comunidade tem no prefeito, um grande parceiro”, disse Daboit.

Click CamboriúNotíciasPrefeito assina convênio com comunidade do Centro Social São Sebastião
PUBLICIDADE

Últimas notícias