- PUBLICIDADE -

Prefeito assina convênio com comunidade do Centro Social São Sebastião

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Na noite deste domingo, 25, o prefeito Edson Piriquito esteve presente numa das várias comunidades pertencentes ao bairro das Nações, onde na Capela Nossa Senhora de Fátima, assistiu a uma missa celebrada pelo Padre Pedro Daboit, da comunidade São Sebastião.

Logo após o culto religioso, o prefeito assinou o Termo de Concessão de Uso para o Centro Social São Sebastião, que sede por um período de 20 anos, uma área para a comunidade edificar um centro comunitário que englobará ações sociais de diversos níveis, como cursos profissionalizantes, artes, música e catequese.

O termo foi assinado pela presidente da entidade São Sebastião, Ieda Augusto e pelo prefeito, na presença de diversos líderes comunitários do bairro e do Padre Pedro Daboit, que segundo o prefeito, sempre lutou pelo espaço para a comunidade. “Empenhei minha palavra ainda em campanha e hoje estamos tornando isso uma realidade graças ao empenho e a vontade de fazer” disse Piriquito.

O padre Pedro agradeceu o empenho do prefeito e demais servidores da Prefeitura que foram atrás do projeto que também teve aprovação da Câmara de Vereadores. “Queremos agradecer a todos e a comunidade tem no prefeito, um grande parceiro”, disse Daboit.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.