• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paisagismo revitaliza canteiros da cidade

A secretaria de Obras de Balneário Camboriú, através da equipe de funcionários do departamento de paisagismo, realizou nesta quarta-feira (7) a colocação de terra e plantio de canteiros e grama em algumas ruas da cidade. As atividades foram exercidas na parte da manhã, entre 7h e 13h, e pela tarde, das 13h às 18h.

Na região sul do município, próximo à Santur, os canteiros receberam adubo e plantações. Na Quarta Avenida, os funcionários realizaram a plantação de flores e a poda de arbustos. Os serviços se estenderam até a Rua Palestina, bairro das Nações. A equipe iniciou a tarefa de jardinamento na Quinta Avenida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de roçação trabalhou em toda a extensão das Marginais Leste e Oeste, com poda de arbustos, retirada de lixo e limpeza dos locais. As atividades tiveram continuidade em frente à Santur, região sul da cidade, e na Estrada da Rainha, Praia dos Amores.

O bairro dos Municípios recebeu a roçação e a plantação de grama no colégio CAIC. Uma das equipes auxiliou o recolhimento de móveis na Câmara de Vereadores. Na Avenida Atlântica, os funcionários efetuaram a plantação e irrigação de flores, além da poda de árvores por toda a cidade.

Click CamboriúNotíciasPaisagismo revitaliza canteiros da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias