- PUBLICIDADE -

Mudança do tratamento de esgoto avança esta semana em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Entre as atividades programadas pela EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento, entre os dias 12 e 17 de abril, será dada continuidade à mudança no sistema da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Nova Esperança. Segue também a implantação do Projeto 100% de esgoto, com ações a serem desenvolvidas no bairro dos Municípios.

As atividades serão ainda de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Marginal Oeste e contenção e drenagem em torno do reservatório (R1), no morro próximo ao Corpo de Bombeiros, no centro da cidade.

Serão construídas as paredes do reservatório no bairro das Nações, que faz parte do sistema da ETA. Já no reservatório (R1) os funcionários vão trabalhar na drenagem superficial e contenção, próximo ao Binário da Avenida do Estado. Na ETE, da rua José Cesário Pereira, no bairro Nova Esperança, serão feitas escavações para implantação do decantador.

A rede de esgoto será estendida na rua Agronômica, no bairro dos Municípios. O planejamento da EMASA prevê ainda a recolocação de asfalto em algumas ruas do bairro Iate Clube, danificadas pela implantação da rede coletora e de abastecimento de água. As atividades podem sofrer adiamento em caso de chuva. Todas as obras serão supervisionadas pelos engenheiros da autarquia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.