• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mudança do tratamento de esgoto avança esta semana em Balneário Camboriú

Entre as atividades programadas pela EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento, entre os dias 12 e 17 de abril, será dada continuidade à mudança no sistema da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Nova Esperança. Segue também a implantação do Projeto 100% de esgoto, com ações a serem desenvolvidas no bairro dos Municípios.

As atividades serão ainda de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Marginal Oeste e contenção e drenagem em torno do reservatório (R1), no morro próximo ao Corpo de Bombeiros, no centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serão construídas as paredes do reservatório no bairro das Nações, que faz parte do sistema da ETA. Já no reservatório (R1) os funcionários vão trabalhar na drenagem superficial e contenção, próximo ao Binário da Avenida do Estado. Na ETE, da rua José Cesário Pereira, no bairro Nova Esperança, serão feitas escavações para implantação do decantador.

A rede de esgoto será estendida na rua Agronômica, no bairro dos Municípios. O planejamento da EMASA prevê ainda a recolocação de asfalto em algumas ruas do bairro Iate Clube, danificadas pela implantação da rede coletora e de abastecimento de água. As atividades podem sofrer adiamento em caso de chuva. Todas as obras serão supervisionadas pelos engenheiros da autarquia.

Click CamboriúNotíciasMudança do tratamento de esgoto avança esta semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias