• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com mega festa, Itapema festeja seus 48 anos nesta quarta

A Prefeitura de Itapema realiza nesta quarta-feira, em duas etapas, uma mega festa para celebrar seus 48 anos de emancipação político-administrativa. O palco da festa será a Praça da Paz, no Centro, que deverá receber durante todo o dia mais de 15 mil pessoas.

Às 9h, uma tradição se repete: o corte do bolo de aniversário, que neste ano soma 48 metros. Em seguida, o palhaço Biriba faz a festa para todas as idades, com suas piadas e esquetes que levam o público às gargalhadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir das 15h, começa o Super Show de Aniversário. A banda Nego Joe anima o público com seu reggae. E é no embalo do reggae que o cantor Armandinho segue a festa, com hits consagrados como “Semente”, “Casa do Sol”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”. A festa é para todos os estilos, e ainda terá pop e onda do momento, o sertanejo universitário. Para isso, a Prefeitura leva ao palco, ainda, Tchê Garotos, Tradição e Victor Pedroso (ex-vocalista dos Garotos de Ouro). Roberta & Santiago e Capitão Mamão completam o time de artistas.

Click CamboriúNotíciasCom mega festa, Itapema festeja seus 48 anos nesta quarta
PUBLICIDADE

Últimas notícias