- PUBLICIDADE -

Com mega festa, Itapema festeja seus 48 anos nesta quarta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Itapema realiza nesta quarta-feira, em duas etapas, uma mega festa para celebrar seus 48 anos de emancipação político-administrativa. O palco da festa será a Praça da Paz, no Centro, que deverá receber durante todo o dia mais de 15 mil pessoas.

Às 9h, uma tradição se repete: o corte do bolo de aniversário, que neste ano soma 48 metros. Em seguida, o palhaço Biriba faz a festa para todas as idades, com suas piadas e esquetes que levam o público às gargalhadas.

A partir das 15h, começa o Super Show de Aniversário. A banda Nego Joe anima o público com seu reggae. E é no embalo do reggae que o cantor Armandinho segue a festa, com hits consagrados como “Semente”, “Casa do Sol”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”. A festa é para todos os estilos, e ainda terá pop e onda do momento, o sertanejo universitário. Para isso, a Prefeitura leva ao palco, ainda, Tchê Garotos, Tradição e Victor Pedroso (ex-vocalista dos Garotos de Ouro). Roberta & Santiago e Capitão Mamão completam o time de artistas.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-festeja-seus-48-anos-nesta-quarta-3385.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.