- PUBLICIDADE -

Caminhão do Peixe chega a Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A população de Camboriú terá um bom motivo para levantar cedo da cama no próximo domingo, dia 18. O caminhão do peixe, iniciativa do Sindicato da Pesca de Itajaí, estará na cidade comercializando cinco tipos de pescado a preços populares.

A venda inicia às 7h30min, em frente ao ginásio do colégio Clotilde Ramos Chaves, no Bairro Areias. Para a prefeita municipal, Luzia Coppi Mathias, o caminhão do peixe agradará o público. “Esta iniciativa já fez sucesso em outras cidades, e aqui não será diferente. Quem for até o caminhão não irá se arrepender”, declarou.

O Sindicato da Pesca de Itajaí já realizou ações idênticas em Itajaí e Balneário Camboriú, atingindo seus objetivos. Agora, é a vez da população de Camboriú ter a oportunidade de comprar peixes a preços mais baixos do que a normalidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.