- PUBLICIDADE -

Avenida da Integração começa a ser aberta em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú iniciou nesta semana a abertura da Avenida da Integração, que ligará os bairros Rio do Meio ao Conde Vila Verde. A nova estrada, segundo o projeto, terá 1,5 km de extensão, além de 30 metros de largura.

Segundo o Secretário Marcio Rosa, a obra deve durar aproximadamente 90 dias. “Estamos ainda no aguardo de algumas liberações ambientais necessárias para abrirmos a rua em sua totalidade, mas enquanto isso, o serviço não para. Temos um trator esteira trabalhando nas áreas já liberadas”, declarou.

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias esteve acompanhando o inicio da obra e se mostrou satisfeita com o resultado. “Estou muito feliz em poder proporcionar um novo acesso aos nossos munícipes. Tenho a certeza que assim que esta avenida ficar pronta, iremos desafogar o transito na Avenida Santa Catarina, que hoje já não suporta mais o grande volume de veículos que transitam diariamente”, declarou.

Para os que tiverem interesse de acompanhar a obra, vale salientar que os serviços iniciaram do bairro Rio do Meio em direção ao Conde Vila Verde.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -