• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida da Integração começa a ser aberta em Camboriú

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú iniciou nesta semana a abertura da Avenida da Integração, que ligará os bairros Rio do Meio ao Conde Vila Verde. A nova estrada, segundo o projeto, terá 1,5 km de extensão, além de 30 metros de largura.

Segundo o Secretário Marcio Rosa, a obra deve durar aproximadamente 90 dias. “Estamos ainda no aguardo de algumas liberações ambientais necessárias para abrirmos a rua em sua totalidade, mas enquanto isso, o serviço não para. Temos um trator esteira trabalhando nas áreas já liberadas”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias esteve acompanhando o inicio da obra e se mostrou satisfeita com o resultado. “Estou muito feliz em poder proporcionar um novo acesso aos nossos munícipes. Tenho a certeza que assim que esta avenida ficar pronta, iremos desafogar o transito na Avenida Santa Catarina, que hoje já não suporta mais o grande volume de veículos que transitam diariamente”, declarou.

Para os que tiverem interesse de acompanhar a obra, vale salientar que os serviços iniciaram do bairro Rio do Meio em direção ao Conde Vila Verde.

Click CamboriúNotíciasAvenida da Integração começa a ser aberta em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias