1º Salão Imobiliário de Itajaí já supera expectativas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ótimas condições de financiamentos e ofertas especiais são atrativos aos consumidores para compra de imóveis no 1º Salão Imobiliário de Itajaí, que acontece até o próximo domingo (02), no Centreventos da cidade. O Salão Imobiliário, evento alusivo aos 150 anos de Itajaí, abriu oficialmente na sexta-feira (23) e já soma saldos positivos em vendas. Esta semana, o Salão reabre na quarta-feira (28), a partir das 14h até as 22h, no sábado das 10h às 22h e no domingo, último dia do evento, das 10h às 18h.

Através da iniciativa do Salão, a Sinduscon de Itajaí apresenta ao público investidor cerca de cinco mil imóveis em oferta para aquisição, promovendo grandes possibilidades de negócios. Os cerca de 30 expositores, inclusive a Caixa Econômica Federal, consideram os resultados do primeiro fim de semana positivos.

De acordo com a organização do evento, 80% da visitação ao Salão, são realmente clientes interessados na compra de imóveis. Os motivos que levam os compradores a investir são, além dos lançamentos, as condições facilitadas de financiamentos oferecidas pela Caixa Econômica Federal e as construtoras.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -