- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras realiza asfaltamento nas ruas da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da equipe de funcionários da secretaria de obras, realizou no início desse mês a colocação de asfalto de ruas no município. Na sexta-feira (05), a equipe do sistema viário trabalhou no asfaltamento das ruas na parte da manhã, entre 7h e 13h e pela tarde, das 14h às 18h.

Foram iniciados os serviços entre a Terceira Avenida e Avenida Alvin Bauer, para que o calçamento fosse restaurado. No loteamento Jardim Denise, bairro Nova Esperança, a equipe terminou de asfaltar uma das ruas. Na rua 3450, foi necessário refazer um calçamento.

A equipe do parquinho trabalhou no término da reforma do Parque Normando Tedesco, Beira Rio, próximo ao kart. Os funcionários desempenharam funções de limpeza e construção de bancos. Os serviços se entenderam até a praça da figueira, na rua Otto Stein, no bairro da Barra, com o conserto dos balanços do parquinho.

Na Praça Tamandaré e calçadão da Avenida Central, a equipe do capricho realizou a restauração do calçamento, além de consertarem meios-fios quebrados das rótulas da rua 3100 e 3700. Diariamente, a equipe faz o recolhimento de lixo nas Avenidas Atlântica e Brasil. No Morro do Careca, o lixo é retirado duas vezes por semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.