- PUBLICIDADE -

Projeto 100% de esgoto segue no Jardim Iate Clube

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O objetivo de atingir os bairros com 100% da rede coletora de esgoto segue essa semana no Jardim Iate Clube. Na localidade, as equipes operacionais da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento trabalham com a ampliação de ligações urbanas e repavimentação das vias que já receberam as novas redes. No mesmo período continua a reforma na estação de tratamento de água.

A implantação de esgoto será iniciada na rua Dom Marcos e seguida na rua Agrolândia, localizadas no bairro Jardim Iate Clube. Outras diversas ruas do bairro serão repavimentadas após receberam a instalação das redes coletoras, além da cobertura de asfalto refeita na Rua Israel, no bairro das Nações.

Já no alto do morro, próximo à Avenida do Estado, onde é localizado o Reservatório R1, a EMASA trabalha em obras de melhorias na infraestrutura. A contenção e drenagem em torno do reservatório são necessárias para assegurar que novos deslizamentos não ocorram, além de garantir o escoamento correto da água nas encostas do morro em dias de chuva.

Na ETA – Estação de Tratamento de Água, na Marginal Leste, é realizada uma reforma para aumentar a capacidade de armazenamento e tratamento. Já no final da Rua Venezuela, a construção de um novo reservatório contribuirá para assegurar o abastecimento de água nas regiões mais altas da região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.