• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito prorroga resultados dos concursos públicos por mais 2 anos

Nesta quinta-feira, 18, o prefeito Edson Piriquito assinou portarias que prorrogam por mais 02 anos o resultado dos concursos realizados pela Prefeitura de Balneário Camboriú. Os editais de concurso nº 001, 002, 003 e 004 de 2007 foram prorrogados até o mês de abril de 2010 em portarias assinadas por Piriquito nesta tarde.

O concurso realizado em 2008, abriu inúmeras vagas para cargos efetivos e emprego público. Para o prefeito, a prorrogação do resultado destes concursos, serve para que muitos candidatos que passaram nas suas referidas profissões sejam chamados pelo município para somarem aos quadros de servidores públicos municipais. “Estamos fazendo justiça com muitas pessoas que passaram e ainda não conseguiram ser chamadas pela administração, prorrogando este prazo, acreditamos que muitos poderão ainda ser aproveitados a partir do resultado destes editais”, explica Piriquito.

1 COMENTÁRIO

  1. Ref ao concurso o prefeito descreve que muitos poderão ainda ser aproveitados, sendo que na realidade todos os aprovados dentro das colocações em que o Edital previa, sao titulares das vagas, ou seja o que foi aprovado e nao foi chamado até o momento deve ingressar com um mandato de segurança no MP, Sendo a partir desta data a PMBC não poderá efetuar outro concurso para a vaga pendente, sem que estas sejam chamadas.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPrefeito prorroga resultados dos concursos públicos por mais 2 anos
PUBLICIDADE

Últimas notícias