- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de BC faz alerta da possibilidade de chuvas fortes no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Defesa Civil de Balneário Camboriú informa que existe a possibilidade da ocorrência de chuvas fortes e condições de mar adverso no próximo fim de semana.

Devido a formação de um sistema de baixa pressão intenso no sudeste do Brasil, que se desloca para o Sul e fica mais próxima do litoral catarinense entre domingo e segunda feira. Essa configuração vai favorecer chuvas persistentes e de grande volume especialmente no litoral, onde o volume pode superar 100 mm. em 24 horas. Podendo provocar alagamentos e movimento de terra.

Esse sistema de baixa pressão deixará o mar em condições adversas, com possibilidade de ventos fortes e mar muito agitado.

Pede-se a população para que fique atenta a qualquer movimento de terá próximas a sua residência e caso isso ocorra deixe o local imediatamente, comunicando o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Defesa Civil através do fone (47) 8883.7613.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.