- PUBLICIDADE -

Camboriú: ciclovia da Av. Santa Catarina recebe proteção contra veículos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria de Obras e Serviços Gerais está concluindo os últimos detalhes da ciclovia, na Avenida Santa Catarina. Além de fixar os novos tachões de sinalização na pista central e na pista lateral, as equipes também estão instalando uma pequena barreira de proteção para os ciclistas.

De acordo com o Secretário Márcio da Rosa, essa proteção, feita com blocos de gelo baiano, é fundamental para a segurança dos ciclistas. “Faremos a barreira ao longo de toda a Avenida, abrindo espaço somente nas entradas de carros e paradas de ônibus”, afirmou.

Para finalizar, o Secretário ainda explicou que os tachões, ou “olhos de gato”, serão instalados sobre a nova pintura das faixas, e vão facilitar a sinalização da estrada, principalmente durante a noite.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.