- PUBLICIDADE -

Ruas que receberam rede coletora são pavimentadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da EMASA – Empresa Municipal de Água e Esgoto – trabalha nesta semana na repavimentação das vias danificadas pelas obras de implantação das redes de água e coletora de esgoto. As equipes da autarquia estão mobilizadas para concluir os trabalhos até o próximo sábado, dia 13.

As obras de repavimentação ocorrem na rua Dom João, no bairro Vila Real; na rua Arroio Trinta, no Jardim Iate Clube e na rua 1500, no centro da cidade. O mau tempo pode prejudicar o andamento dos serviços com eventual prorrogação do prazo para conclusão.

Essa atividade é complementar a ampliação das redes de água e esgoto. Outra frente de trabalho realiza essa semana a instalação da rede coletora de resíduos e ramais prediais, além das ligações com as tubulações já existentes na rua Dom Henrique, no bairro Vila Real. São etapas do Projeto 100% de esgoto em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.