- PUBLICIDADE -

Obra mal planejada da prefeitura é demolida na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta semana funcionários trabalhavam na construção de um banheiro público na Av. Atlântica próximo à Rua 4500, em Balneário Camboriú. O problema é que a obra estava sendo realizada em cima da calçada, o que praticamente bloqueava a circulação dos pedestres.

Questionado sobre o problema, o pedreiro informou que a obra foi mal planejada e seria demolida. Hoje pela manhã o problema foi solucionado e os funcionários puseram o banheiro a baixo.

Desde o Início do ano, a prefeitura de Balneário Camboriú realiza obras como a construção de sanitários ao longo da orla marítima da cidade. Os banheiros são públicos e anexos aos quiosques.

As obras devem oferecer melhor estrutura aos moradores e turistas que visitam Balneário, principalmente aos banhistas, e melhorar o saneamento básico na praia central.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.