- PUBLICIDADE -

Arquivo Histórico e Biblioteca Pública passam por manutenção

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú começa a realizar uma reforma na Biblioteca Municipal Machado de Assis e no Arquivo Histórico, setores da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, localizados na 3° Av . esquina com rua 2500, Centro.

Os trabalhos consistem na reparação e pintura da faixada externa do prédio, que de acordo com o coordenador do Arquivo Histórico, Marlon Iron da Silva, deverão estar concluídos até o final deste mês.

Estão também em fase de estudos, melhorias no interior da Biblioteca e do Arquivo Histórico, com o objetivo de oferecer mais conforto aos usuários e estudantes que diariamente realizam pesquisas no local.

Segundo o coordenador da Biblioteca Municipal, Jonathas Troglio, é de extrema importância se pensar na manutenção de um local como este, pois atualmente o acervo é constituído de aproximadamente 45 mil livros e deve aumentar ainda mais até o final deste ano. A biblioteca espera um aumento do fluxo de pessoas interessadas em cultura e vai oferecer também aos usuários, biblioteca infantil, serviço de multi-email e internet gratuita, do programa Tele-Centro Comunitário do Ministério das Comunicações.

Esta foi a primeira manutenção realizada desde de sua inauguração , em junho de 2007, e que em breve estará disponível para receber os interessados em cultura e lazer, especialmente jovens que diariamente desfrutam deste espaço para ampliarem seus conhecimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.