• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última semana do SESC Móvel em Balneário Camboriú

O projeto SESC Móvel – estrada afora, estado adentro encerra sua programação em Balneário Camboriú neste sábado, dia 30, com a apresentação da banda LetMotiu, a partir das 19 horas. Até lá, segue a programação diária com jogos, atendimento em saúde e sessões de cinema, entre outros.

O projeto é desenvolvido em um caminhão estruturado para desenvolver ações de saúde, lazer e cultura junto à comunidade e chegou a cidade no dia 10 deste mês. O caminhão está instalado na Praça da Bíblia, na Avenida da Lagoa (atrás do Atlântico Shopping). Pela manhã, das 9h às 12h atendimentos na área da Saúde com medição de pressão, diabetes e informações sobre alimentação saudável; das 9h às 19h atividades recreativas com jogos de mesa, jogos gigantes, cama elástica e oficina de brinquedos; e das 19h às 20h sessões de cinema com curtas-metragens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir desta quinta-feira até sábado, estão programadas apresentações culturais a partir das 19 horas. Na quinta, dia 28, a apresentação será do grupo Lata Arte; na sexta-feira é a vez do grupo de teatro da Igreja Bola de Neve e no sábado, encerramento do projeto na cidade, com o show da banda LetMotiu. Todas as atividades do SESC Móvel são gratuitas.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Comunitário da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Lucimar Pereira, a estimativa é que 10 mil pessoas tenham participado das atividades do SESC Móvel. “Só na área da saúde foram prestados mil testes de glicemia, fora a verificação de pressão e IMC (Índice de Massa Corpórea)”, contou Lucimar. A coordenadora disse ainda que cinco apresentações culturais já foram realizadas e infelizmente algumas delas tiveram de ser canceladas por causa do mau tempo.

A promoção do SESC conta com a parceria local da Prefeitura de Balneário Camboriú, via Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio).

Mais Informações
Lucimar Pereira: (47) 3363-2745
Prefeitura de Balneário Camboriú
Departamento de Comunicação
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fone: (47) 3267-7022

Click CamboriúNotíciasÚltima semana do SESC Móvel em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias