- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras conserta deques do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Os funcionários da Secretaria de Obras realizaram nesta terça-feira (12) o conserto e limpeza dos deques da Barra Sul e da praia de Laranjeiras. As atividades foram desempenhadas pela equipe de drenagem e manutenção na parte da manhã, entre 7h e 13h e das 14h às 18h.

No esforço concentrado, foram realizadas ações de revisão geral e pintura dos deques, utilizando óleo de linhaça com o intuito de revitalizar o espaço. As atividades de remoção de areia também foram concluídas e os serviços de concretação de meio-fio tiveram continuidade na parte da tarde.

As ruas Jamaica, Paraguai e Tailândia, no bairro das Nações, receberam a colocação de calçamento e asfalto através da equipe do apoio. No centro da cidade, os funcionários retiraram entulhos, galhos, madeiras e móveis velhos das ruas 2070, 2300 e do calçadão da Avenida Central.

A equipe do parquinho deu continuidade à limpeza e colocação de areia nos parquinhos da Praça do Pescador, localizada no bairro da Barra e do Recanto dos Passarinhos, no final da rua México. A equipe do capricho restaurou postes de iluminação nas ruas transversais entre a Terceira Avenida e Avenida Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.